TABELA DE HONORÁRIOS

 

Estamos disponinilizando a Tabela de Honorários dos Peritos em Contabilidade, para acessá-la  clique aqui.

 

A Tabela de Referencial mínimo de Honorários dos Profissionais de  Contabilidade está sendo discutida e aprovada em assembleias regionalizadas.

Confira abaixo o cronograma:

SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE

CONTABILIDADE EM MATO GROSSO

CNPJ: 03 486 701/0001-70

 

ASSEMBLEIA GERAL NAS MACRORREGIÕES DE MATO GROSSO PARA DISCUTIR TABELA DE HONORÁRIOS CONTÁBEIS.

 

Considerando que o Sindicato dos Profissionais de Contabilidade em Mato Grosso, SINCON/MT, tem a prerrogativa da representação dos profissionais de contabilidade (Contadores e Técnicos) em exercício na base territorial do Estado.

Considerando que o tabelamento de honorários contábeis é de responsabilidade dos Sindicatos da categoria. Desta forma o presidente do SINCONMT, contador Deosdete Gonçalves da Silva, no uso de suas atribuições estatuárias, mapeou o Estado de Mato Grosso em 7 macrorregiões (Noroeste, Norte, Nordeste, Médio Norte, Oeste, Centro sul e sudeste, para discutir com os profissionais de contabilidade a tabela de honorários em Assembleia Geral regionalizada por entender que cada comarca tem suas especificidades.

Todavia, por questão de ética profissional, cabe classe contábildo Estado de Mato Grosso seguir tais tabelas como piso mínimo de seus honorários.

Assim, a primeira assembleia para discutir tabelamento de honorários contábeis foi realizada na macrorregião OESTE no dia 23/02/2018, no município de Mirassol D’Oeste, com a participação dos municípios de: Araputanga; Campo Novo do Parecis; Campos de Júlio; Comodoro; Conquista D’Oeste; Curvelândia; Figueirópolis D’Oeste; Glória D’Oeste; Indiavaí; Jauru; Lambari D’Oeste; Mirassol D’Oeste; Nova Lacerda; Pontes e Lacerda; Porto Esperidião; Reserva do Cabaçal; Rio Branco; Salto do Céu; São José dos Quatro Marcos; Sapezal; Vale de São Domingos; Vila Bela da Santíssima Trindade. Debateram é construiu a Tabela que servirá para toda região.

Por conseguinte, segue abaixo o cronograma das próximas Assembleias:

No dia 14/05/2018, seráa vez da macrorregião CENTRO SUL a assembleia será realizada em Cuiabá, estão contemplados os municípios: Acorizal; Alto Paraguai; Arenápolis; Barão de Melgaço; Barra do Bugres; Cáceres; Chapada dos Guimarães; Cuiabá; Denise; Diamantino; Jangada; Nobres; Nortelândia; Nossa Senhora do Livramento; Nova Marilândia; Nova Olímpia; Poconé; Porto Estrela; Rosário Oeste; Santo Afonso; Santo Antônio do Leverger; Tangará da Serra; Várzea Grande.

Em 09/06/2018, será a vez da macrorregião SUDESTE o evento será sediado em Rondonópolis com a presença dos municípios: Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Araguaiana; Araguainha; Barra do Garças; Campo Verde; Dom Aquino; General Carneiro; Guiratinga; Itiquira; Jaciara; Juscimeira; Nova Brasilândia; Novo São Joaquim; Paranatinga; Pedra Preta; Planalto da Serra; Pontal do Araguaia; Ponte Branca; Poxoréo; Primavera do Leste; Ribeirãozinho; Rondonópolis; Santo Antônio do Leste; São José do Povo; São Pedro da Cipa; Tesouro; Torixoréu.

Já a macrorregião MÉDIO NORTE, esta agendada para dia 28/07/2018, no município de Sinop, com a presença dos municípios: Cláudia; Feliz Natal; Ipiranga do Norte; Itanhangá; Lucas do Rio Verde; Nova Maringá; Nova Mutum; Nova Ubiratã; Santa Carmem; Santa Rita do Trivelato; São José do Rio Claro; Sinop; Sorriso; Tapurah; União do Sul; Vera.

As demais macrorregiões NORDESTE, NORTE e NOROESTE, a programação será organizada para o ano de 2019.

Cuiabá, 28 de abril de 2018.

 

Deosdete Gonçalves da Silva

Presidente SINCONMT